quarta-feira, 4 de abril de 2018

O presidente da Câmara de Vereadores de Redenção quer regularizar a situação dos camelôs e ambulantes que atuam em Redenção.



Para isso o presidente Leonardo da Saúde, marcou uma reunião  na próxima sexta-feira (06), para ouvir os vendedores ambulantes, autônomos e similares, sobre as dificuldades que eles estão enfrentado para continuar trabalhando nas ruas de Redenção, devido uma recomendação do Ministério Público Estadual, que quer que  o IPPUR, faça a remoção dos ambulantes da ruas da cidade.
Na reunião marcada para acontecer as 9hs, Leonardo da Saúde, quer ouvir os ambulantes, para tomar conhecimento das dificuldades que a classe está enfrentando para exercer a atividade  devido a exigência do MPE. A reunião partiu da iniciativa do presidente Leonardo da Saúde, depois de uma reunião que ele teve com o presidente da Associação dos Ambulantes, Pastor Joares. Antes de conversar com o Pastor Joares, o presidente Leonardo da Saúde, já havia se reunido com vendedores de espetinhos e se comprometeu a buscar uma solução para o problema. Segundo Leonardo, ele vai propor uma mudança na legislação e, buscar uma parceria entre o Poder Executivo e Legislativo para que se possa fazer uma adequação na legislação e assim permitir a permanência dos ambulantes e similares comercializando seus produtos,’’ após ouvir os ambulantes eu vou convocar o IPPUR o Ministério Público os colegas vereadores e a equipe de assessoria jurídica desta Casa de Leis, para juntos possamos encontrar uma solução para que os pais de famílias possam continuar ganhando o sustendo vendendo seus produtos’’, disse Leonardo. Assessoria de Comunicação     



Nenhum comentário:

Postar um comentário