domingo, 11 de março de 2018

Vereador Leonardo da Saúde solicita realização de Seminário da JUCEPA em Redenção



O vereador e presidente da Câmara Municipal de Redenção, Leonardo da Saúde, reuniu em Belém, com a presidente da Junta Comercial do Pará- Jucepa, Cilene Sábino.

O encontro que aconteceu na sede da entidade comercial, teve como objetivo, discutir sobre a realização do Seminário Municipal  Redesim, para capacitar os usuários e empresários  do município de Redenção.
Desde que foi criado, a Jucepa trabalha para a efetiva implantação do sistema que desburocratiza a abertura, alteração e baixa de empresas no Brasil.
Durante o encontro, o vereador Leonardo da Saúde, relatou para Cilene Sabino, que o município de Redenção, não foi comtemplado com uma ação do REDESIM, que tem como principal objetivo, modernizar, capacitar e tirar eventuais dúvidas do Grande, Médio e pequeno empresário. Após

 ouvir atentamente a reivindicação do vereador,  Cilene Sabino , disse que no  mês de maio, a Jucepa, estará presente em Redenção, com toda estrutura do Governo do Estado, para prestar o serviço de melhorias para os empresários e usuários da Junta Comercial de  Redenção. De acordo com a presidente, o município de Redenção é o 10º do Estado do Pará, com empresas ativas e, os 5.800 empresários cadastrados na Junta Comercial, merecem uma atenção especial do estado. ‘’Redenção é um município pujante, merece e terá os serviços de melhorias e atenção da Junta Comercial’’, disse Cilene Sábino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário