quinta-feira, 15 de março de 2018

Empresário é assassinado a tiros em cima de uma escada





Os crimes de homicídios com características de execução seguem acontecendo com muita frequência na cidade de Redenção, aumentado os índices de violência na cidade polo da região do Sul do Pará. No início da noite desta quinta-feira (15), ocorreu mais um assassinato. 
O empresário do ramo de imóveis Jackson Barroso Mourão, foi executado com vários tiros de revólver, disparado por dois desconhecidos que estavam em uma motocicleta marca Honda, modelo Fan de cor vermelha. O crime ocorreu na rua Curitiba, as proximidades do escritório da Construtora Queiroz, localizada na Avenida Brasil.         

De acordo com o relato de testemunhas, que estavam ajudando o empresário limpar o portão  da residência em que ele residia, dois sujeitos não identificados, se aproximaram da vítima que esteva em cima de uma escada e anunciaram um assalto, dizendo que era para ele entregar o aparelho celular. Quando a vítima se preparava para meter a mão no bolsa da calça, o pistoleiro que estava na garupa da motocicleta se aproximou da vítima e efetuou um disparo de arma de fogo, na direção do empresário, que caiu ao chão, após a queda o executor, se aproximou da vítima e efetuou outros três tiros contra a cabeça do empresário. Jackson Mourão, morreu no local do crime. Após a execução os matadores fugiram em sentido a avenida Brasil. A morte do empresário foi o segundo caso de homicídio, ocorrido essa semana na cidade de Redenção, com características de crime de encomenda. A Polícia Civil de Redenção, vai investigar o caso. Dinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário