domingo, 11 de março de 2018

Incêndio de caminhão envolvido no acidente que matou policiais pode ter sido criminoso



A Delegacia de Polícia Civil da cidade de Conceição do Araguaia, que tem a frente do delegado Luis Antônio Ferreira, está investigando o incêndio criminoso que destruiu completamente o caminhão bitren, que na última segunda-feira (05), ceifou a vida de quatro policiais militares lotados no 22º Batalhão da Polícia Militar  de Conceição do Araguaia.   A caminhão se chocou de forma frontal com a viatura policial que transportava a guarnição militar composta por cinco militares. 

O caminhão estava estacionado em frente a Delegacia de Polícia Civil e foi consumido pelas chamas de sinistro, que pode ter sido cometido por revolta e tentativa de punir o motorista Claudair da Silva Rodrigues, de 36 anos, que dirigia embriagado e fazendo zig-zag na  Rodovia -287, e acabou se chocando de maneira frontal com a viatura.
 O incêndio ocorreu na noite do último sábado (10) e, os policiais que estavam de plantão na delegacia, não viram nenhuma movimentação do incendiário.  O motorista causador do acidente teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de Conceição do Araguaia e se encontra recolhido no presídio de Redenção.             Dinho santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário