quinta-feira, 1 de março de 2018

Câmeras de vigilância filma homem  que tentava roubar caminhonete 


O circuito de vigilância de um estabelecimento comercial, localizado no Centro de Redenção, registrou a ação de um homem, que a polícia acredita ser integrante de uma quadrilha especializada em roubo de caminhonete que vem agindo na região do sul do Pará.
A proprietária de uma Hillux de cor prata, estacionou as proximidades da panificadora Dona Deja, na Avenida Santa Tereza.
 As câmeras, registraram o momento que a proprietária estacionou o veículo e se dirige a panificadora.
Em seguida o suspeito, chega em um carro modelo Celta,  estaciona na frente da caminhonete, desce do carro pelo lado do carona e após verificar a situação abrir a porta da Hillux e furta o celular que estava dentro do veículo. 

Ao observar as imagens do circuito de vigilância eletrônica o delegado Antônio Miranda Neto,  toda a movimentação do suspeito, antes dele furtar o celular, e disse acreditar que a intenção do suspeito, era de roubar a caminhonete, mas desistiu ao ver a chegada de um outro veículo que estacionou atrás do carro que ele pretendia roubar. Pelas imagens e a facilidade com que o suspeito abriu a caminhonete o delegado disse que acredita que ele possuí controle remoto clonado. A polícia informa que quem souber de identidade do suspeito informe a polícia. Dindo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário