Foto: Secom
Administrando com seriedade e
responsabilidade, buscando parcerias e promovendo a União Prefeito, Comunidade
estudantil e Profissionais da Educação conseguem a aprovação desta tão
necessária obra para Santana do Araguaia. O prefeito Zé do Quinca participou da solenidade de celebração do convênio que garante a reforma e ampliação da Escola Estadual de Ensino Médio Jorceli Sestari, em Santana do Araguaia.
A assinatura do convênio aconteceu na manhã desta segunda-feira (29), em Belém e contou com a participação do prefeito Zé do Quinca, do secretário municipal de Educação Djalma Moreira, deputado estadual Fernando Coimbra, deputado federal Arnaldo Jordy, secretaria municipal de saúde Maria Aparecida, a secretária estadual de Educação Ana Claudia Serruya Hage. A obra tem o valor de R$ 4 milhões de reais, recursos estes financiados pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Com a reforma e ampliação a unidade escolar que atualmente conta com cerca de 1400 alunos, vai abrir vagas para mais 500 alunos. A obra representa uma grande conquista para professores e estudantes, que há anos sonhavam com a reestruturação da unidade de ensino e revela o bom relacionamento do prefeito Zé Quinca, com deputados e o governador Simão Jatene.
A previsão é que a obra inicie na segunda semana do mês de fevereiro. O projeto de reestruturação da escola prevê também a revitalização da quadra de esportes. De acordo com o prefeito Zé do Quinca, a obra representa o compromisso que a sua gestão tem a qualidade da educação de Santana do Araguaia. ‘’Nós temos um grande compromisso a melhoria da qualidade da educação em nosso município e para conseguir essa melhoria temos buscado parceria com nossos deputados e o governador Simão Jatene e o resultado foi concretizado com a assinatura do convênio que garante a execução dessa tão sonhada obra’’, comemora Ze do Quinca. Dinho Santos
Como é que é? o prefeito consegui recurso? Deixa de passar informações fajutas meu amigo! O prefeito não conseguiu nada, essa reforma está prevista a muitos anos! sou professor da referida escola e fico indignado quando vejo uma noticia assim!
ResponderExcluir