domingo, 28 de janeiro de 2018

Leonardo da Saúde faz apresentação de Projeto Saúde na Comunidade juntamente com deputado Celso Sabino

Aconteceu na manhã do último domingo (28), a apresentação do Projeto Saúde na Comunidade, do vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Redenção, Leonardo da Saúde. 



A apresentação do projeto contou com a participação do deputado estadual Celso Sabino, amigos, correligionários e apoiadores do vereador. O projeto vai levar atendimento médico e odontológico para famílias de diversos setores da cidade e área rural de Redenção.   
Para realizar os atendimentos de saúde da população,  o vereador transformou um ônibus em unidade móvel de saúde, com quatro consultórios médicos, com a finalidade de oferecer os serviços de consultas medicas, distribuição de medicamentos, exames de eletrocardiograma, exames laboratoriais. O ambiente é totalmente refrigerado. O projeto que será lançado a partir do mês de fevereiro, conta com um odontomóvel para atendimento bucal da população. Durante a apresentação do projeto que ocorreu no Setor Capuava, o vereador Leonardo da Saúde disse que o deputado Celso Sabino é um dos parceiros na implantação do projeto de saúde. ‘’Para ampliar esse projeto de saúde eu fui buscar parceiros na Assembleia Legislativa do Estado do Pará-Alepa e o Celso Sabino foi o que de pronto abraçou o projeto e se tornou o nosso parceiro assim como também o deputado Marcio Miranda, presidente da Alepa’’, disse Leonardo da Saúde.   


O deputado elogiou a implantação do projeto social do vereador e, disse que são de políticos comprometidos com o bem estar da população, como Leonardo da Saúde, que a política brasileira  necessita. "Eu me tornei parceiro desse projeto do Leonardo, por ver que ele é um jovem político, comprometido com as questões sociais de sua comunidade, digo que que é de políticos assim que a política brasileira necessita e podem ter certeza que no que depender de mim, estarei sempre atuando como parceiro desse projeto e tenho certeza que o nosso presidente Marcio Miranda também’’, disse o deputado.    Dinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário