sábado, 9 de dezembro de 2017

Pau Darco: Prefeito Fredson iniciou obras de asfaltamento de 16 ruas e Avenidas na cidade



Nunca se viu tanto trabalho em tão pouco tempo de mandato, essa é  a maior  obra de infraestrutura já realizada no município nos seus vinte cinco anos de emancipação.


Neste mês de dezembro o município de Pau D’arco, no sul do Pará, completa 25 anos de Emancipação Político Administrativo, e quem vai ganhar presente é  a população. A Prefeitura Municipal e o Governo do Estado, estão promovendo um festival de asfaltamento de ruas na área urbana da cidade. A parceria entre o prefeito Fredson Pereira e o Governador Simão Jatene, possibilitou a implantação do programa Asfalto na Cidade, onde 16 novas ruas e avenidas que não contavam com esse importante benefício para a melhoria da qualidade de vida dos moradores.  Para o trabalhador Valdete Lopes, é muita obra em apenas um ano de governo.



‘’Eu fico feliz em ver o prefeito Fredson Pereira fazendo serviços importantes para a população, logo nesse primeiro ano de mandato. Eu nunca tinha visto um prefeito trabalhar assim logo no primeiro, vejo que ele está cumprindo o compromisso de campanha e a população sendo beneficiada com o trabalho’’, relatou Lopes. De acordo com o secretário de Chiquinho da Agrocampo,  as obras vão proporcionar mais qualidade de vida aos cidadãos,  valorização dos imóveis e colocar um fim ao convívio diário com a poeira e a lama em frentes das residências. Além do asfalto, o prefeito Fredson está executando serviços de construção de pontes de concretos, reforma da Escola de Ensino Médio Paulo Hanneman e outras ações importantes para a população.  Em conversa com os moradores enquanto acompanhava o início do trabalho, o prefeito Fredson falou sobre o benefício que as obras vão causar na vida dos moradores. 

 “O impacto que essas obras trazem na melhoria da qualidade de vida da população é grande, além do ganho material, uma vez que os imóveis passam a ser mais valorizados”, ressaltou Fredson Pereira. Ainda segundo o prefeito as  obras de asfaltamento não se limita apenas aos moradores das ruas beneficiadas com o serviço, elas  ampliam o número de pessoas beneficiadas, uma vez que elas também contemplam centenas de moradores de setores  circunvizinhos que utilizam essas vias em seus trajetos, já que as ações vão oferecer mais mobilidade e fluidez do tráfego de veículos. Dinho Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário