sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Faltando um ano para as eleições começam aparecer os nomes dos prováveis candidatos a deputado por Redenção

Há ano das eleições para escolha dos deputados estaduais, federais, senadores, governadores e presidente do Brasil, começam a surgir os nomes dos prováveis candidatos a representantes da sociedade de Redenção e região do sul do Pará. Na relação  constam os nomes  ex-prefeitos, vereadores e ex-deputados que vão tentar mais vez uma ocupar umas das cadeiras da Assembleia Legislativa do Estado do Pará-Alepa e Câmara dos Deputados em Brasília.
Monsef Filho ou Monsef Pai


É muito provável que a tradicional  família  Monsef ,  tenha um representante disputando as eleições do próximo ano. Amigos do Ministro Helder Barbalho e correligionários do PMDB,  Emerson Monsef  e Monsefinho, estudam uma maneira de achar o resultado da equação cujo o resultado seja a participação de um dos dois na disputa eleitoral. Os comentários dizem que o ministro  solicitou a participação de um dos  Monsefs como candidato.

Alex Santiago

A candidatura do ex-vereador Alex Santiago, é dada como certa por amigos e familiares. Resta saber se Santiago, vai disputar pelo  PRB, partido pelo qual disputou as eleições municipais ou se vai trocar de legenda.
JPC

Mesmo não estando filiado a nenhum partido político, o ex-prefeito de Redenção, Jorge Paulo da Silva, o JPC, deve disputar as eleições como candidato a deputado estadual. Pessoas ligadas ao ex-prefeito dizem que ele está sendo convidado por lideranças políticas do PRP, partido do prefeito do Rio Janeiro,  Marcelo Crivella, para ingressar na legenda e disputar as eleições como candidato a deputado estadual. A quem garanta que JPC teria o apoio da cúpula da Igreja Universal.
Mario Moreira

De todos os nomes que até o momento surgem como prováveis candidatos o do ex-prefeito Mario Moreira é considerado como o certo para a disputa do pleito eleitoral de 2018. O que não se sabe é  se Moreira, vai permanecer no PSDB ou se vai trocar de legenda.
Giovanni Queiroz  

A palavra aposentaria não faz parte dos planos do secretário estadual de Agricultura e Pesca Giovanni Queiroz . O ex-deputado é o primeiro da lista do PDT para a disputa eleitoral do próximo ano. Em uma recente visita ao distrito de Casa de Tábua, o ex-deputado disse que ainda é muito cedo para ele pensar em aposentadoria, quando ainda a muito o que fazer e lutar  pelo desenvolvimento  da região do sul do Pará.
Wagner Fontes

O nome do ex-prefeito Wagner Fontes, sempre surge nas rodas de conversas quando o assunto e eleições estaduais. Muitos acreditam que ele não vai ficar de fora de mais uma disputa eleitoral. A quem diga que o ex-prefeito vai aproveitar o momento em que ele está exercendo as funções de apresentador de televisão e vereador para se tornar deputado.  O que não dá pra saber é, se Fontes, vai disputar como candidato a deputado estadual ou federal.

Pedro Lima 

Existem aqueles que insistem em dizer que o ex-vereador Pedro Lima, PSC, vai ficar no banco de reservas, aguardando a ordem do líder Mario Moreira, para ver  se ele participa ou não da partida eleitoral. Caso Lima entre em campo, será  para participar como candidato a deputado federal fazendo dobradinha com MM. Essa estratégia já foi utilizada  em eleições passadas.






2 comentários:

  1. Eita que ninguém quer largar o osso!Quando vai aparecer gente nova nesta política de Redenção?Que tristeza.

    ResponderExcluir
  2. Esse Alex Santiago e político fim de carreira abadonou seus eleitores . Esse aí já era

    ResponderExcluir