terça-feira, 8 de agosto de 2017

Prefeito Mussum fará festa em comemoração a inaugurações de obras no município

No próximo dia 26 o prefeito José Barbosa de Faria, o popular ‘’Mussum’’,  do município de Santa Maria das Barreiras, estará realizando uma prestação de contas das ações do Governo Municipal, que estão sendo realizadas em benefício da população.  




O evento festivo que será  realizado no Distrito de Casa de Tábua, terá o  objetivo de comemorar mais uma etapa de inauguração de obras executada pela gestão Mussum e Capavira em diversas regiões do município de Santa Maria das Barreiras. 
Durante a solenidade marcada para acontecer a partir das 7 hs do dia 26, haverá a entrega de veículos e maquinas pesadas que serão utilizadas na execução de serviços em prol da população do município. O evento contará com a presença de diversas autoridades políticas do Estado do Pará. A noite haverá um culto de ação de Graças em reconhecimento dos grandes benefícios que   a população tem recebido por meio da gestão municipal.   Antes da programação gospel com a dupla evangélica Nelson e Valmir conhecida como ‘’Os Canarinhos de Cristo’’ ,a haverá uma apresentação de todas as ações realizadas pelo governo municipal. Dinho Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário