segunda-feira, 22 de maio de 2017

Pau D'arco: Prefeitura já construiu 30 pontes e recuperou mais de 200 km de estradas em 5 meses de governo

Mesmo diante da crise financeira que o País, atravessa e que de forma direta e indiretamente, tem afetado a economia do município,  devido as queda nos respasses do Governo Federal, a Prefeitura Municipal de Pau D'arco, segue fazendo obras importantes para a população.

 O prefeito Fredson Pereira, tem driblado a crise e por meio de recursos próprios e parcerias com pecuaristas do município, tem executado ações de revitalização das vicinais e pontes.
Na gestão de Fredson Pereira, a população que reside na área rural do município, tem recebido tratamento semelhante aos moradores da área urbana.








A prefeitura tem investido muito em obras de infraestrutura, garantindo a aplicação dos recursos públicos.


Através da Secretaria de Obras, mais de 200 quilômetros de estradas vicinais foram recuperadas.
O número de pontes recuperadas e construídas, já somam, mais de 30. De acordo com o morador Antônio da Silva Costa, nunca se viu tanto investimento na área rural do município, em tão pouco tempo de um governo. ‘’O prefeito Fredson, tem nos surpreendido com sua capacidade de gestão, nunca no município eu tinha visto uma atenção especial na área rural, como a que esta sendo feita na gestão do prefeito Fredson’’, relata o agricultor.
As regiões de Araguaxin, Guarantã  e Boa Sorte, são as que tem recebido as ações, coordenadas pelo secretário de Obras,  Chiquinho.



De acordo com o prefeito Fredson Pereira, as ações fazem parte do compromisso assumido por ele, de fazer o melhor pela população e esse melhor, passa pela aplicação correta dos recursos públicos. “Eu sempre falei que o segredo do sucesso de  uma gestão está na aplicação correta dos recursos públicos.  Nós assumimos o compromisso de fazer isso e, estamos fazendo, por isso a população esta satisfeita com a nossa gestão"", disse Fredson. Dinho Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário