quarta-feira, 19 de abril de 2017

Atendimento no Posto de Identificação da Câmara de Vereadores de Redenção passou de 500



Desde que foi inaugurado, o Posto de Identificação que funciona no anexo da  Câmara Municipal de Vereadores de Redenção, realizou mais de 500 atendimentos.



O projeto de iniciativa do presidente Leonardo da Saúde, em parceria com a Polícia Civil do Estado do Pará, tem oferecido facilidade aos usuários que  deixaram de procurar outros órgãos que assim como a Casa de Leis,  fazem  o serviço de emissão de Registro de Civil e  outros órgãos que emitem CPF, Antecedentes Criminais, Cartão do SUS, para buscar atendimento na Câmara Municipal.

Em média 30 pessoas são atendidas diariamente no posto.  De acordo com a servidora Kaline Barbosa Santos,  não há necessidade do  usuário chegar de madrugada no portão da Casa de Leis, para aguardar o horário de ser atendido, pois todos são atendidos mediante a distribuição de senhas. ‘’O nosso atendimento é diário, o presidente Leonardo da Saúde,  nos solicitou que todas as pessoas que procurarem atendimento dentro do horário estabelecido pela coordenação, sejam bem atendidas,  isso nós estamos fazendo’’, diz a servidora. O aposentado Milton Campos da Silva, elogiou a iniciativa do presidente. ‘’Aqui o atendimento é muito bom, o presidente da Câmara está de parabéns por essa iniciativa de trazer esse serviço para a população’’, elogiou Campos.   Para o autor do projeto, a tendência do Posto de Atendimento é o aumento  da procura pelos serviços.’’ Nós ainda vamos completar   dois meses de atendimento e  já ultrapassamos o número de 500 atendimentos,  do jeito que vai a tendência é aumentar a procura por parte da população, isso me deixa muito feliz, pois é sinal que o nosso projeto trouxe beneficio para a população de Redenção’’, relata o presidente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário