terça-feira, 28 de março de 2017

Sem terras interditaram BR-155 por quase duas horas nesta terça-feira

Integrantes de um grupo de sem terras, que tentam grilar uma área pertencente à família do falecido pecuarista, Honorato Banbiski, no município de Pau D’arco, no sul do Pará, interditaram por algumas horas,  o tráfego na Rodovia BR-155, no trecho entre as cidades de Pau D’arco e Rio Maria, na manhã desta terça-feira (28).

A interdição ocorreu na entrada da estrada vicinal que da acesso a região da Guarantã, no município de Pau D’arco. Uma enorme fila de veículos se formou na movimentada rodovia, considerada como principal portal de acesso à região do sul do Pará.


Os manifestantes bloquearam a via de acesso, com pneus velhos com fogo e galhos e troncos de árvores.  O objetivo dos sem terras, era chamar a atenção da direção do  Incra de Marabá, cobrando uma solução da área ocupada.

Houve muita tensão no local entre motoristas, passageiros e manifestantes. Com a chegada de homens da Polícia Militar e Polícia Civil de Pau D’arco, os manifestantes resolver desbloquear a pista o que normalizou o trânsito na via pública por volta do meio dia. A interdição terminou sem a presença de nenhum representante do Incra no local.


Dinho Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário