segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Gatuno é preso com mais de 20 aparelhos celulares roubados

O trabalho de ronda e patrulhamento nas ruas feito pelo Polícia Militar, logrou êxito com a prisão de um elemento acusado de praticar furto a uma loja de aparelhos celulares na cidade de Redenção.
A prisão ocorreu na noite do último domingo (19), no trecho da Avenida Santa Tereza, Setor Oeste. Daniel Machado Lopes, 19 anos, foi preso pela guarnição policial do Grupo Tático de Operacional-GTO, depois de tentar fugir na companhia de um comparsa de crime.



O elemento foi agarrado, carregando mais de 20 aparelhos celulares, subtraídos da Loja Mox Celulares, localizada na Avenida Thompson Filho. Para roubar os aparelhos celulares, o gatuno jogou uma pedra na vitrine da loja, conseguindo assim quebrar o vidro de proteção. Daniel e o companheiro de crime que consegui fugir,  realizaram uma verdadeira faxina na loja, carregando mais de 20 aparelhos celulares, carregadores, fones de ouvido e baterias. Em poder do acusado os policiais encontraram uma faca peixeira que o gatuno carregava na cintura. O gatuno foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de furto e foi transferido para o presidio de Redenção, onde deverá passar uma boa temporada, caso a Justiça, não resolva beneficia-lo com o Alvará de soltura na Audiência de Custodia. Dinho Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário