segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Santa Maria das Barreiras: Prefeito Mussum toma posse em solenidade que teve culto de ação de graça






O prefeito eleito de Santa Maria das Barreiras, José Barbosa de Faria, o popular Mussum, 49 anos, e o vice-prefeito Raimundo Capivara, tomaram  posse na manhã do domingo 1º,  em cerimônia realizada na Quadra da Escola Estadual Castro Alves, localizada na sede do município.

Antes da solenidade de posse, foi realizado um culto de Ações de Graças, que contou a participação de pastores e a dupla Daniel e Samuel, de renome nacional e que expressaram apoio ao gestor durante o período da campanha eleitoral. 





A solenidade que deu posse ao prefeito e colocou um ponto final nos comentários e conversas dos adversários, que insistiam em dizer que Mussum, não seria empossado, foi presidida pelo presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Adriano Salomão.
Após o juramento feito diante do público o prefeito recebeu a faixa das mãos de Adriano Salomão, e agradeceu a população que o elegeu pela segunda vez consecutiva prefeito do município. ‘’Hoje é um dia especial para mim e para toda minha família, só tenho que agradecer a Deus e ao povo de Santa Maria das Barreiras, pela confiança e por essa oportunidade de continuar servindo a população’’, disse Mussum. Emocionado o prefeito Mussum, atribui a fidelidade de Deus, a todos aqueles que permitem que Ele, guie os seus passos. Somente Deus, poderia transformar aquele menino pobre, filho de pais simples, em um servidor do povo. Deus é Fiel’’, finalizou Mussum. 






 Histórico:  A trajetória de José Barbosa de Faria, mostra que todos podem alcançar seus sonhos e objetivos. Mussum, que é filho de  agricultores, deixou o Distrito de Alacilândia, para estudar na cidade de Conceição do Araguaia, onde trabalhou como entregador de supermercado e garçom. Ao se apaixonar por Maria do Socorro, o jovem ‘’Mussum’’, mudou para a cidade de Santa Maria das Barreiras, onde trabalhou como agente administrativo, motorista de ambulância, vereador por dois mandatos, vice-prefeito por dois mandatos e prefeito por duas vezes consecutivas.      Dinho Santos     

Nenhum comentário:

Postar um comentário