terça-feira, 22 de novembro de 2016

Operação prende elementos envolvidos em esquema de carga roubada no sul do Pará

Uma operação realizada pela Superintendência de  Polícia Civil do Araguaia Paraense, tende a frente o delegado Antônio Miranda Neto, prendeu dois elementos acusados de participação em um esquema de roubo de carga na região do sul do Pará. As prisões ocorreram nas cidades de Redenção e Conceição do Araguaia na manhã desta terça-feira (22).  


  Evandro Miguel Rosa, empresário que possui uma cerealista na cidade de Redenção, foi o primeiro a ser preso pela equipe de policiais da Delegacia de Polícia Civil de Redenção. O segundo a ser agarrado na operação foi o ex-policial militar Lnayell de Carvalho, que reside na cidade de Conceição do Araguaia. A dupla é acusada de participação no esquema que desviou 06 cargas de milho, avaliada no valor de R$ 200 mil.




De acordo com as investigações feita pela PC, o milho produzido no Estado do Mato Grosso, desviado de ser destino de origem e entregue ao empresário Evandro Miguel, que atuava  como receptador e negociador do produto roubado, contando com a participação do ex-policial. Umas das cargas comprada pelo empresário tinha como destino o Estado do Ceará e foi desviada para a cidade de Redenção. A prisão dos dois acusados ocorreu em cumprimento ao pedido de prisão temporária solicitado pelo delegado Antônio Miranda Neto, que está a frente das investigações do caso.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário