terça-feira, 4 de outubro de 2016

Fredson vence nas urnas e aguarda vitória no TRE




Eleito com mais de 3.300 votos na eleição do último domingo (02), pela população de Pau D’arco,  o candidato vencedor Fredson Pereira, aguarda a decisão do recurso impetrado no Tribunal Regional Eleitoral-TRE do Pará, para ter seus votos validado  pela Justiça Eleitoral e assim ser diplomado pela Justiça Eleitoral. Em conversa com a reportagem do blog, o candidato eleito, Fredson Pereira, disse estar confiante que o recurso impetrado no TRE em Belém, será favorável a ele. ‘’Eu estou muito confiante que o TRE vai respeitar primeiramente a vontade do povo de Pau D’arco, que mesmo sabendo do impasse, criado pelos meus adversários,  foi as urnas e votou depositou o voto em mim. A outra situação é que existe jurisprudência, na semana passada três   candidatos que enfrentavam o mesmo problema que eu na justiça, tiveram o registro deferido pelo TER’’, disse Fredson. Segundo Fredson, os candidatos dos municípios  de Tailândia, Canaã dos Carajás e Eldorado do Carajás, que viviam situação semelhante a dele foram absolvidos pelo Tribunal Regional Eleitoral do Pará e disputaram a eleições do último domingo. Caso não consiga reverter a situação em Belém, Fredson, ainda pode recorrer junto a Justiça Eleitoral em Brasília. Eleito  o vereador mais votado no município, o vereador Domingos Enfermeiro, disse que Fredson, será vitorioso em Belém,     e no dia da diplomação dos vereadores e prefeitos dos municípios de Cumaru do Norte, Redenção e Pau D’arco, que deve ocorrer até o dia 19 de dezembro, Fredson será diplomado para a alegria do povo de Pau D’arco e tristeza dos adversários. ‘’Eu não tenho duvidas de que Fredson será diplomado juntamente conosco e a festa será grande na cidade de Pau D’arco, porque o nosso povo quer’’, disse Domingos.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário