quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Domingos Enfermeiro entrou para a história da política de Pau Darco como vereador mais votado

O vereador Domingos Guedes, mas conhecido por ‘’Domingos Enfermeiro’’, que enfrentou muitos problemas neste ano eleitoral, devido o seu posicionamento de vereador de oposição e,  ter batido de frente contra a maquina administrava, foi o grande destaque nas eleições  deste ano no município de Pau D’arco.

O parlamentar foi reeleito e consegui a façanha de ter sido o candidato mais votado do município mesmo estando no palanque da oposição. Domingos, obteve a expressiva votação de 441 votos, alcançado a marca de 7, 22 % dos votos válidos, marca inédita na politica do município.
Na eleição de 2012, o vereador que disputava     pela primeira vez o cargo público, obteve a votação de 258 votos. No último domingo (02), o candidato surpreendeu os demais concorrentes  ao conseguir uma votação que entrou para a história da política de Pau D’arco, como o vereador que ultrapassou a casa dos 400 votos.

 Em conversa com a reportagem o parlamentar disse que sua votação foi fruto do trabalho que ele desenvolveu durante os últimos quatro anos como parlamentar e como cidadão do município de Pau D’arco. ‘’ Como vereador fiz o meu papel, que é de fiscalizar, cobrar e denunciar as políticas públicas que o gestor municipal não consegui realizar em beneficio de nossa população. Ganhei o respeito e o respaldo dos meus eleitores, que viram que não me acovardei diante das pressões e problemas criados pelos meus adversários. Também continuei sendo o mesmo cidadão que era antes de ser parlamentar. O povo, observou isso e me deu mais um mandato de vereador. Sou muito grato a Deus e ao povo por mais essa vitória’’, relata Domingos. Domingos acredita que fazer que parte do grupo político do candidato a prefeito e eleito Fredson Pereira, foi outro fator determinante para sua votação. ‘’Não tenho dúvida que estar ao lado do Fredson, que foi o prefeito que o povo elegeu, me favoreceu muito nessa eleição’’, disse Guedes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário