quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Bannach: Lucinéia vence eleição e desqualifica Instituto de Pesquisa que dava como certa a vitória do candidato da maquina

A eleição de Lucineia Oliveira Fernandes, como prefeita do município de Bannach, revelou  que uma  pesquisa eleitoral, publicada dois dias antes das eleições, tinha como objetivo,  confundir o eleitor,  e tentar reverter os votos para o candidato Vanderlei de Souza Oliveira, do PSDB, que contava com o apoio do prefeito Valber Milhomen.


A candidata do PMDB,   venceu as eleições com 1.321 votos, obtendo a votação de 53.57 % dos votos válidos no município, enquanto que o candidato derrotado teve 1.145  votos, alcançando 46.43 % validos. A vitória de Lucinéia Fernandes e Antônio Bracinho, que compôs na chapa como vice-prefeito, foi o resultado do esforço do grupo do político  liderado pelo ex-prefeito Gê Fernandes, do advogado e assessor jurídico Kallil Jorge, do atual vice prefeito   José Antônio, que rompeu a aliança política com Valber Milhomen,  e resolveu apoiar a candidata da oposição que foi a grande vencedora do pleito eleitoral. Pesquisas realizadas desde do inicio deste ano, apontavam Lucinéia  Oliveira,  como a candidata com potencial para vencer as eleições em Bannach. A confirmação das pesquisas serias e confiáveis, ocorreu no último domingo (02), com o sufrágio nas urnas, onde Lucinéia, foi a grande vencedora, ao contrário do que  havia sido publicado em um semanário que apontou o candidato da maquina administrativa como o vitorioso.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário