terça-feira, 13 de setembro de 2016

Gleikson Tindô agride presidente de partido que questionou sua mudança de lado político

O vereador Gleikson Tindô, do município de Santa Maria das Barreiras, que mudou de lado político, agrediu o integrante do seu ex-grupo que fez um comentário sobre a mudança de posição do candidato dentro de um grupo de WhasApp.
A vítima de agressão foi o professor licenciado e presidente do PDT de Santa Maria das Barreiras, José Carlos que teve a camisa rasgada pelo vereador e candidato a reeleição Gleikson Tindô, do PSD, que também agrediu fisicamente o professor dentro de uma empresa que confecciona material gráfico para candidatos.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado por José Carlos, na Delegacia de Polícia Civil de Redenção, a agressão ocorreu na tarde de segunda-feira (12), nas dependências da Loja do Lira, em Redenção, depois que o vereador acompanhado de seu genitor,  interpelou a vítima perguntando se ele era o homem da nota de repúdio. Gleikson Tindô teria feito ameaças contra o professor na frente de várias pessoas.
Segundo o relato de José Carlos ao delegado de polícia Igor Canguçu, o vereador o agrediu fisicamente dentro do escritório do empresário. Não fosse a intervenção de pessoas que estavam no local, o caso poderia ter um desfrecho de violência.

A agressão teria ocorrido pelo fato de Tindô ter declarado nas redes sociais, que estava apoiando a candidatura de Bruna  Amâncio, do PROS, mesmo integrando uma coligação de partidos que apoiam o candidato do PMDB. A vítima da agressão teria criticado a mudança de lado do vereador, fato que ocasionou a indignação do candidato.
O acusado deverá ser chamado para prestar esclarecimentos sobre as ameaças e agressões feitas contra o presidente de partido.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário