segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Redenção terá quatro candidatos a prefeito nas eleições de outubro



As eleições municipais em Redenção deste ano terá quatro candidaturas majoritárias, foi o que ficou definido na última sexta-feira (05), após o encerramento das convenções partidárias. Ao contrário do que vinha sendo comentado nas rodas de conversas pelos quatro cantos da cidade de Redenção, o empresário Willian do Potência, filiado não PPS, realizou a  convenção  e anunciou que é candidato a prefeito de Redenção, tendo o pastor Gilmar, como candidato a vice-prefeito. 








O ex-prefeito do município de Pau D’arco, Mariosval Dueti,  do PR, apresentou na convenção do partido uma chapa puro sangue  com o advogado Sergio Santana de vice. O atual prefeito Carlo Iavé, do PMDB, realizou a convenção na noite de sexta-feira (05), onde apresentou o vereador Marcelo da Apae,  como seu companheiro de chapa. Marcelo, é filiado ao PSD, partido do deputado federal Joaquim Passarinho. 


O mistério de quem seria o companheiro de chapa do candidato do PSDB, Mario Moreira, foi revelado  somente na noite do último sábado (06), durante uma reunião na casa de Moreira, que depois de reunir com os presidentes dos 14 partidos que fazem parte da composição partidária o candidato tucano apresentou a ex-secretária de Ação Social, Érica de Cassia,  na gestão do ex-prefeito JPC, como a candidata a   vice-prefeita. Érica é filiada ao Partido Progressista que tem o vereador João Lúcio, como presidente da legenda.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário