quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Menor afirma ser vítima de violência sexual praticada pelo padastro



Em Santana do Araguaia, uma adolescente de 12 anos afirmou que teria sido vítima de violência sexual e espancamento por seu padrasto, a menor que se apresentou aterrorizada, afirma que sente muito medo do suspeito, Givanildo Lopes Lemos que conviveu e ajudou a mãe na criação da criança por mais de 10 anos, agora está foragido da polícia.

A menor conta que a dois anos atrás ouve a primeira tentativa de abuso, Eu estava em casa com meus irmãos mais novos, eles dormiram no quarto e eu dormi na cama da minha mãe enquanto ela estava no trabalho, quando eu acordei com ele em cima de mim, retirando a minha roupa, eu resisti mas não consegui, então ele fez comigo, não contei pra minha mãe por que ele ameaçou que faria mal eu e minha mãe, disse a vítima.
O tio da menor observou que ela estava com fortes marcas de espancamento nas costas e pediu para que a sua tia a indagasse, a menor contou todo o ocorrido, o caso foi registrado pelo tio na DEPOL de Santana do Araguaia e está sendo apurado pelo delegado em exercício Dr Alberone, mas até o momento o suspeito ainda encontra-se livre da justiça, um pedido de prisão contra ele já foi expedido pelo delegado que está cuidando do caso. Informativo Carajás 

Nenhum comentário:

Postar um comentário