quarta-feira, 27 de julho de 2016

Tucumã; Polícia aperta cerco a traficantes

Uma ação integrada das polícias Civil e Militar de Tucumã, que teve como objetivo combater o tráfico de drogas na cidade colocou dois traficantes atrás das grades. 


A operação visou combater pontos de drogas e tirar de circulação, elementos que insistem em viver a margem da lei. Durante a ação foram cumpridos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar. Duas pessoas foram presas em flagrante, acusadas de vender produtos entorpecentes.  



Foram presos Cícero de Oliveira Dias, vulgo Índio, Tiago Langer, conhecido por “Gaúcho”, e Reginaldo Lopes, que de acordo com a Polícia Civil, são acusados fazer parte do esquema de vendas de drogas.

Em poder dos acusados a polícia encontrou munição, maconha, crack e comprimidos conhecidos como arrebite. O estimulante é utilizado por motoristas que querem passar por várias horas acordados durante viagens longas.


A operação ocorreu sobre a coordenação da Superintendência de Polícia Civil do Alto Xingu, com apoio da Polícia Militar e da equipe coordenada pelo delegado William Crispim, da Delegacia de Tucumã.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário