quarta-feira, 13 de julho de 2016

PC prende acusado de usar documento falso

A Polícia Civil de Conceição do Araguaia vem intensificando o trabalho de combate a criminalidade no município e colocando atrás das grades, elementos que insistem em viver a margem da lei.

Na última sexta-feira (8), uma equipe de policiais civis prendeu Marlondreson Soares Reis, vulgo “Marlon Bruno”, pelo crime de falsidade ideológica por estar portando um documento de identificação pessoal com nome falso. “Marlon Bruno” estava usando uma carteira de identidade com a foto dele, mas como um nome diferente.
A prisão ocorreu no momento em que o homem que possui várias passagens pela delegacia de Conceição do Araguaia tentava fazer um saque em uma agência bancária. A direção do banco acionou a polícia que o falsário em flagrante.
De acordo com informações do delegado Ricard Ribeiro, o acusado já foi preso pela acusação de tráfico de droga e furto, e na semana passada caiu mais uma vez, agora pelo uso de documento falso. O delegado não descarta a possibilidade de o acusado estar envolvido com um grupo de “hackers” que tem aplicado golpes em Conceição do Araguaia.
O elemento foi enquadrado no crime de falsidade ideológica  e se encontra recolhido em uma das celas da Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia. Dinho Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário