quarta-feira, 13 de julho de 2016

Choque entre motos faz duas vítimas fatais na BR-158

Mais um trágico acidente ocorreu na Rodovia  BR-158, no sul do Pará, deixando o saldo de dois  mortos, onde a causa da tragédia foi a impudência de um motorista de uma carreta. A colisão foi entre duas motocicletas, que se chocaram após a carreta invadir a pista na contra mão.  O fato ocorreu na tarde da última terça-feira (12), no trecho próximo ao conhecido Balneário da Maginco, a cerca de 5 km da cidade de Redenção.


As vítimas  foram o eletricista Daniel Jacktret Oliveira, 33 anos, que pilotava a motocicleta modelo Fan 150, preta, que bateu de frente com uma Biz 125, conduzida pelo agricultor Roberlúcio André da Silva Santos, 31 anos, que residia na Colônia Arraiporã, área rural de Redenção.    
O eletricista que viajava no sentido de Casa de Tábua para Redenção, morreu no local da batida, após sofrer a ruptura do pescoço. Ruberlucio, ainda chegou a ser socorrido e  levado em estado grave para o Hospital Regional Público do Araguaia (HRPA), com sede em Redenção, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no final da tarde do dia do acidente.
De acordo com populares que presenciaram o acidente, uma carreta bitren  o controle do veículo ao fazer uma curva bastante acentuada, e  invadiu a contramão da rodovia ao fazer uma curva acentuada existente no trecho, obrigando um dos motoqueiros a ir para a contra mão, chocando de frente com a outra motocicleta que vinha no sentido contrário. As duas motos ficaram bastante danificadas na batida frontal, demonstrando que os dois veículos estavam acima da velocidade permitida. A polícia tenta identificar o motorista causador da tragédia.

. Dinho Santos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário