quinta-feira, 30 de junho de 2016

Polícia Civil investiga crimes de feminicídio em Rio Maria

A Polícia Civil de Rio Maria, investiga dois casos de feminicídio ocorrido na cidade dentro de um prazo de cinco dias de um crime para o outro. 



O primeiro crime aconteceu na noite do sábado (18), onde foi morta a mulher conhecida por Marlete Mascarenhas Lustosa, de 37 anos de idade, que residia na cidade de Xinguara. O corpo da vítima foi encontrado na manhã de domingo (19), jogado as margens da Rodovia BR-155, a cerca de 4 km da cidade de Rio Maria, no sentido a cidade de Redenção. As suspeitas do crime recaem sobre o elemento conhecido pela alcunha de ‘’Formigão’’ que seria lutador de MMA, que teria se envolvido em uma discussão com a vítima na noite que ela teria sido morta. 

O segundo crime, foi praticado contra Ana Patrícia de Brito, 33 anos, que residia na cidade de Rio Maria. O corpo de Ana foi encontrado na quarta-feira (22), também, às margens da Rodovia BR-155, no trecho que liga a cidade de  Rio Maria, ao município de Xinguara. Havia dois dias que estava desaparecida. As acusações da morte da mulher, estão sendo atribuídas ao elemento conhecido por  Antônio Vicente da Silva Junior, vulgo ‘’Júnior Eletricista’’, que teria um envolvimento amoroso com a vítima. Os motivos do crime são desconhecidos pela polícia que obteve informações de que o acusado fugiu para a cidade de Ourilândia do Norte.

Os crimes praticado  contra as duas mulheres deixou a população e os  representantes dos   órgãos de segurança pública de Rio Maria, preocupados com o crescimento da criminalidade na cidade. Dinho Santos
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário