terça-feira, 14 de junho de 2016

Assaltantes morrem durante troca de tiros com a polícia em Ourilândia do Norte


Dois ex-presidiários,  morreram durante uma troca de tiros com policiais civis que integram a equipe de investigadores da Delegacia de Polícia da cidade de Ourilândia do Norte. O confronto ocorreu na noite da última segunda-feira (13), depois que o delegado Willian Crispim, recebeu informações de um frentista, que estava de serviço em um posto de combustível da cidade, dizendo que na área do posto, havia dois indivíduos aparentando sinais de embriaguez,  armados e em veículo com suspeita de ser roubado.




 De posse das informações a equipe policial foi até o local informado e os indivíduos ao ver a aproximação da viatura policial resolveram deixar o local sendo perseguidos pela polícia.




 Os elementos  Mayckson Vieira Maciel, foragido do Presídio de Redenção e  Fábio Junior Soares Furtado, resolveram enfrentar os policiais a bala e foram alvejados e mortos após uma troca de tiros na Rodovia PA-279. Maykson, possuía uma extensa lista de passagem pelas delegacias de Tucumã e Ourilândia do Norte, pelas praticas dos crimes assalto e furtos. Ele foi responsável por uma fuga um tanto inusitada do Presidio de Redenção, quando fugiu dentro de um tambor de lixo.  Fábio Junior, possuía passagem pela delegacia de Tucumã, pelo crime de trafico de drogas. Dentro do veículo usado pelos assaltantes a polícia encontrou dois revolveres, uma espingarda cano serrado e muita munição.  A operação que terminou na morte dos dois ex-presidiarios, contou com a participação dos  delegados, Luiz Almeida da delegacia de Ourilândia do Norte, delegado  Willian Crispim de Tucumã, os investigadores Silvio André e César, o escrivão Hamilton e uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento Júlio. Dinho Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário