terça-feira, 10 de maio de 2016

PM desbarata grupo de traficantes em Redenção

A Polícia Militar, através do Grupo Tático Operacional (GTO), apresentou na noite da última segunda-feira (09), na Delegacia de Polícia Civil de Redenção, Adriano Coelho de Souza e Jonathan Pinto de Souza, acusados do crime de tráfico de drogas.


A prisão foi fruto de uma informação que chegou até aos policiais militares de que uma residência em um setor periférico da cidade estava servindo como ponto de   encontro de usuários, onde a maioria dos frequentadores seria menor de idade.  

Ao chegarem à casa que pertence a Adriano Coelho, os policiais encontraram oito adolescentes fazendo uso de maconha.
Na revista feita no local, os policiais encontraram oito trouxas de maconha, dois aparelhos celulares, uma motocicleta e a importância de R$ 40. Entre o grupo havia duas adolescentes, sendo que uma delas de apenas 12 anos,  vivia maritalmente com Adriano Coelho, que foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelos crimes de tráfico, associação e corrupção de menor e pelo crime de estupro de vulnerável.
Jonathan de Souza foi autuado pelo crime de corrupção de menor, tráfico e associação. Os menores também foram conduzidos para a delegacia, para serem autuados pelo crime de uso de entorpecente e após a execução do procedimento policial, foram todos liberados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário