terça-feira, 17 de maio de 2016

PC desmantela quadrilha que fraudava seguro DPVAT

Nos últimos meses a Superintendência Regional de Polícia Civil do Araguaia Paraense, com sede em Redenção, tendo o delegado Antônio Miranda Neto como chefe da unidade policial, vem desenvolvendo ações que culminam com a prisão de fraudadores do erário público.
Na última terça-feira (17), mais uma operação foi realizada em Redenção e em Xinguara, que teve como objetivo acabar com fraudes do seguro DPVAT. Denominada de “Operação APATE”, a ação cumpriu cinco mandados de busca e apreensão em residências e escritórios de corretores do Seguro DPVAT, suspeitos de participação no esquema fraudulento.
A operação executou três mandados de prisão temporária. Foram presos Aline Silva Alves, Domingos Guedes e Wilson Mota Martins.
De acordo com a Polícia Civil, os acusados vinham praticando fraudes no Seguro DPVAT em diversos municípios do sul do Pará, e passaram a ser alvo de investigação da Polícia Civil a cerca de um ano.

A ação policial contou com a participação de policiais da Superintendência Regional de Polícia Civil de Redenção, Núcleo de Apoio a Investigação (NAI-Sul), e Delegacia de Polícia Civil de Redenção. Dinho Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário