segunda-feira, 16 de maio de 2016

Mulher após ser agredida pelo marido conta que ele era traficante

Traficante deu uma doido agrediu e fez ameaça a companheira, e acabou sendo preso pela polícia depois que a mulher contou que o marido era traficante. 
Homens do Destacamento da Polícia Militar do Distrito de Casa de Tábua, município de Santa Maria das Barreiras, prenderam  na noite da última sexta-feira um homem acusado de atuar no mundo do tráfico no distrito que fica localizado as margens da Rodovia BR-158.

Gilberto Bezerra, de 56 anos, foi preso dentro da residência dele localizada no Setor Vanda em Casa de Tábua.  A prisão ocorreu depois que a polícia foi acionada pela esposa dele que  procurou  os policiais para informar que havia sido agredida pelo marido. Durante o trajeto até a residência que fica localizada no Setor Vanda, em Casa de Tábua, Joelma Bezerra Queiroz, de 23 anos,  falou para os policiais que seu esposo além de ser agressivo, usava a casa do casal, como ponto de venda de drogas. Ao chegar no local os policiais sargento Marcelo, e cabos Cleomagno, Argolo e Erisvaldo, fizeram uma varredura pela casa do acusado até que encontram uma grande quantidade de produto entorpecente conhecido por ‘’crack’’, escondido no quintal da residência. Dentro da residência os policiais encontraram cerco de R$ 244,00, fracionados em poder do traficante. Gilberto Bezerra, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Casa de Tábua, onde foi  autuado pelo crime de tráfico e na Lei Maria da Penha. Dinho Santos  






Nenhum comentário:

Postar um comentário