quarta-feira, 18 de maio de 2016

Casa de Tábua: Mulher tenta negociar fuga do marido e acaba presa

: A mulher que ajudou a polícia prender o marido acusado de tráfico se arrependeu e acabou também sendo presa, após oferecer dinheiro para que o companheiro tivesse fuga facilitada por policiais militares.


Arrependida de ter informado à polícia que o marido era traficante e que também lhe agredia costumeiramente, Joelma Bezerra tentou subornar os policias oferecendo R$ 7 mil para que o esposo fosse liberado da prisão.
O fato ocorreu no Distrito de Casa de Tábua, sendo a envolvida no caso de tentativa de suborno  a doméstica Joelma Bezerra Queiroz, de 23 anos, que horas antes havia informado para a polícia que o marido era traficante e que o mesmo usava a casa do casal como “boca de fumo”. A mulher entregou o marido pelo fato dele haver lhe agredido e a ameaçado de morte. Horas depois de saber que o marido fora autuado pelo crime de tráfico e que iria ser transferido para o Presídio de Redenção, a mulher apareceu na Delegacia de Polícia Casa de Tábua e ofereceu dinheiro aos policiais para que eles deixassem o marido escapar da cadeia. A tentativa do suborno ocorreu por volta das 23hs da última sexta-feira (13), e fora feita para policiais militares, além do investigador Freitas, que estava de plantão na delegacia. 
Joelma recebeu voz de prisão dentro da delegacia no momento em que mostrou o dinheiro para os policiais, solicitando que os mesmos facilitassem a fuga do marido. Ela foi autuada pelo crime de tentativa de suborno e passou a ser vizinha de cela do esposo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário