segunda-feira, 25 de abril de 2016

Ourilândia do Norte: Bando de assaltantes de banco é desbaratado pela Polícia Civil

A operação contou com a participação de policiais civis das Superintendências do Alto Xingu, do Araguaia Paraense, das delegacias de Ourilândia do Norte e São Félix do Xingu, e Polícia Militar.

O bando desbaratado era chefiado pelo assaltante de banco e foragido da Justiça, Romério Roberto de Araújo que possuía dois mandados de prisão preventiva pelos crimes de homicídio e extorsão.
De acordo com a Polícia Civil, a quadrilha composta por cinco integrantes, foi presa em uma propriedade rural localizada na área do Projeto de Assentamento União, de propriedade do líder do grupo. As investigações revelaram que os assaltantes se preparavam para assaltar uma agência bancária na região.  
Em poder dos assaltantes a polícia encontrou armas de fogo, munição, coletes a prova de bala e uma arma de uso restrito das forças armadas.  O grupo vinha sendo monitorado por policiais do Núcleo de Apoio a Investigação (NAI-Sul), que vinha seguindo os passos do líder da quadrilha.
Romério Araújo, que foi preso quando se consultava em uma clínica odontológica de Ourilândia, era foragido da Justiça de Redenção. Ele teria saltado de uma viatura policial quando era transferido para a Penitenciária de Americano, na companhia de mais três detentos. Dinho Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário