quarta-feira, 13 de abril de 2016

Mulher mata homem após ser chamada de lésbica

Maria de Fátima Pereira de Souza matou com um gargalo de garrafa, o trabalhador João de Souza Soares, pelo fato da vítima ter chamado à acusada de lésbica.


O crime aconteceu na tarde do último domingo (10), na Rua Brilhante, no Setor Biquinha, na cidade de Tucumã.   
De acordo com informações da Polícia Militar , o crime ocorreu durante uma discussão na casa da vítima que teria ficado  enciumada pelo fato da esposa dele ter saído com a acusada do crime. O fato gerou uma discussão entre a vítima e a assassina, quando Soares teria dito que não aceitava a esposa dele andar na companhia de uma lésbica.   Foi quando Maria de Fátima, que havia ingerido algumas cervejas, se armou com o casco de vidro de uma garrafa que ela havia quebrado e desferiu um golpe na altura do tórax  da vítima que ainda chegou a ser conduzida para uma unidade de saúde, mas não resistiu ao ferimento e acabou vindo a óbito minutos após  dar entrada no hospital.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e prendeu a mulher que ainda se encontrava nas proximidades do local onde havia praticado o crime. Maria de Fátima foi presa e acusada do crime de homicídio e se encontra recolhida na Delegacia de Policia à disposição da Justiça.      


Nenhum comentário:

Postar um comentário