terça-feira, 5 de abril de 2016

Foragido da Justiça de Palmas é preso em Santana

Polícia Civil prende homem acusado de ter praticado crimes em Palmas (TO) e que estava se refugiando em Santana do Araguaia, sul do Pará.

Liberato Cavalcante de Souza foi preso por policiais da Superintendência Regional de Polícia Civil do Araguaia Paraense e da Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia. A prisão ocorreu em cumprimento ao mandado de preventiva expedido pela Justiça de Palmas.

Cavalcante é acusado de ter praticado crimes de lesão corporal e por tentar manter relações sexuais com uma jovem sobre grave ameaça.
De acordo com o superintendente Antônio Miranda Neto,  Cavalcante foi o quinto elemento detido e que estava com prisão preventiva decretada pela justiça. Isto dentro do prazo de uma semana, o que revela que a Polícia Civil da região está atenta e possui um serviço de inteligência eficiente. Quatro prisões foram realizadas em Redenção e uma na em Santana do Araguaia. “Essas prisões revelam que o trabalho está sendo feito com eficiência e que estamos atentos e vigilantes quanto aos elementos foras da lei que vivem em meio às pessoas honestas e do bem, e mais prisões devem ocorrer nos próximos dias”, disse Miranda.
A operação que resultou na prisão de Cavalcante contou ainda com o apoio de policiais do Núcleo de Apoio a Investigação (NAI Sul). Dinho Santos      


Nenhum comentário:

Postar um comentário