terça-feira, 29 de março de 2016

Homem acusado de matar namorada no hotel foi preso em Barreira de Campo

Uma guarnição da Polícia Militar de Santana do Araguaia prendeu um elemento acusado do crime de feminicídio praticado em hotel de Santana do Araguaia no ano passado. A prisão foi feita Polícia Militar, composta pelo Sargento Menezes e cabo Mendonça, no distrito de Barreira de Campo, a 70 km da sede do município. Elyvelton da Silva Brito, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça de Santana do Araguaia.



De acordo com as investigações da Polícia Civil, o acusado teve participação direta na morte de Layne Paiva da Cruz, crime ocorrido no mês de junho de 2015, e que estava envolto em mistério onde a princípio, a vítima  teria morrido por causa de uma overdose, mas as investigações revelaram que Neto, foi o autor do assassinato, matando a vítima asfixiada. Elivelton era namorado da vítima.
Segundo a polícia, Elivelton estava no quarto com a vítima e foi quem relatou a polícia que a morte de Layane, teria sido por overdose. Ao ser informado que o corpo da vítima iria a ser levado para perícia de Marabá, o acusado fugiu, o que levou a polícia acreditar que ele teve participação no crime.  A prisão do acusado foi possível logo após os policiais terem obtido a informação de que ele, que estava com prisão preventiva decretada pela Justiça, estava na Vila de Barreira de Campo, com a intensão de passar o feriado da Semana Santa.

 O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia, onde vai responder pelo crime de homicídio qualificado.  Dinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário