quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Check-Up

Check-Up
Reunião
Na manha do próximo domingo (09), estará acontecendo na chácara da Escola Educandário Arte do Saber o lançamento do projeto politico do Partido Ecológico Nacional-PEN. A apresentação  do projeto será feita pelo advogado Kallil Jorge, coordenador do partido em quatro municípios da região do sul do Pará.
Não será
Pessoas ligadas ao prefeito Vanderlei Coimbra, garantem que ele não vai participar do processo eleitoral como candidato a reeleição do próximo. Os comentários são os de que a desistência ocorreu depois que ele teve acesso a uma pesquisa eleitoral e o seu nome apareceu muito atrás de dois ex-prefeitos.
Sobrevivência
Os comentários de integrantes do primeiro escalão do governo de Vanderlei Coimbra, são os de que como a conversa que Coimbra, não seria mais candidato, vazou, alguns integrantes do governo estão encostando no empresário Wiilian do Potencia, que já confidenciou para alguns amigos que ele será candidato a prefeito. 
 Polarizou
Uma recente pesquisa eleitoral postada no faceboock, sobre a preferencia do eleitorado do município de Pau D’arco, para as eleições de 2016, revelou que parte dos eleitores estão divididos entre o prefeito Mauricio Cavalcanti e o ex-secretário de saúde  Fredson Pereira.
Frustração
A pesquisa que permaneceu alguns dias na web,  tinha ainda os  nomes do vereador Neto do Chicão e do atual vice-prefeito Berg Valadares. A frustração ocorreu por parte dos dois pretensos candidatos que ficaram longe dos dois mais votados. O que ficou nítido é que a disputa eleitoral será acirrada entre Mauricio Cavalcanti e Fredson, em Pau D’arco. 
Resolvendo
As pressões que a direção nacional e estadual do DNIT tem recebido dos parlamentares que integram a bancada paraense no senado e na Câmara dos Deputados, em relação as BR 158 e 155, já começa a apresentar os resultados positivos para a região.
Pontes
A empresa responsável pelo serviço de recuperação na BR-158, já iniciou o trabalho de construção dos devios onde serão construídas as duas pontes de concreto sobre os rios Inajazão e Inajazinho. O serviço de  colocação e soldagem das pranchas de ferros na ponte do inajazão também está sendo executado.   
Próximo
Depois da prisão do ex-ministro José Dirceu, o próximo que pode entrar na relação do juiz Moro, por participação  no esquema do Lava Jato é o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A informação é do jornal Valor Econômico.  
Na mira
De acordo com uma pessoa ligada à Justiça Federal de Curitiba, o ex-presidente ainda não está sendo investigado, mas algumas suspeitas o colocaram no radar da força-tarefa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário