quarta-feira, 29 de julho de 2015

Polícia tenta recapturar foragidos do Presídio de Parauapebas

Depois da fuga em massa ocorrida na manhã do último sábado (25), do Sistema Carcerário da  Susipe, na cidade de Parauapebas, os órgãos de segurança deflagraram operação caça aos foragidos.  
As Polícias Militar e Civil da cidade de Parauapebas tentam a todo custo recapturar oito  elementos que fugiram  do Presídio de Parauapebas, na manhã do último sábado (26), durante o horário de visita.








No total oito presos  ganharam liberdade de forma ilegal após o iniciou de um tumulto durante o período de visita. De acordo com informações a fuga teria ocorrido depois de uma luta corporal entre um agente e alguns detentos que estavam em meio aos familiares dos detentos.
A polícia não descarta a possibilidade de o tumulto ter sido uma forma para despistar a atenção dos agentes prisionais para que os demais pudessem escapar. Dois detentos foram recapturados horas depois da fuga, mas os demais continuam sendo procurados por homens da Polícia Militar, que estão fazendo buscas em todos os setores da cidade na tentativa de recapturar os perigosos elementos que estão em dívida com a justiça.   Dinho Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário