quinta-feira, 16 de julho de 2015

Ourilândia do Norte: PC prende dupla acusada de receptação

A Polícia Civil de Ourilândia do Norte prendeu dois homens acusados do crime de receptação, por terem comprado uma motocicleta roubada. Bruno Braga Leite e Nelson Carlos Teixeira compraram a moto por R$ 500.

A prisão ocorreu horas depois do proprietário da motocicleta modelo Fan 150, ter comparecido a Delegacia de Polícia Civil para fazer o Boletim de Ocorrência. Feito o procedimento, os investigadores Douglas, Vasconcelos, Davi e escrivão Douglas, saíram a campo na tentativa de recuperar a motocicleta roubada.
Diligências foram feitas em diversos setores da cidade até que os policiais  obtiveram a informação de que a motocicleta estava em poder dos dois acusados e que os mesmos haviam descaracterizado o veículo roubado.
De posse da informação os policiais civis conseguiram localizar os acusados que foram presos, ainda com a moto totalmente descaracterizada. Os receptadores retiraram a placa, o painel, e fizeram ligação direta. A dupla não teve como negar para os policiais o roubo da moto.
Para a equipe policial, os acusados disseram que haviam comprado o veículo novo pelo preço de R$ 500, de um desconhecido. Bruno e Nelson Teixeira foram autuados pelo crime de receptação dolosa pelo delegado Willian Crispim.  O veículo roubado foi entregue para o proprietário. Dinho Santos        

Nenhum comentário:

Postar um comentário