quinta-feira, 30 de abril de 2015

Polícia Civil prende mulher acusada de tráfico em Couto Magalhães

Polícia Civil de Conceição do Araguaia prendeu traficante que estava escondida na cidade de Couto Magalhães,  no estado do Tocantins, apontada como responsável pela distribuição de drogas em cidades do sul do Pará .


Ana Paula da Pureza Campos Pereira foi presa na tarde do último sábado (25), em cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pela juíza Dannielle Modesto Lima Abreu, da Comarca de Conceição do Araguaia.  

De acordo com a polícia, Ana Paula  é apontada como uma das maiores traficantes da região do sul do Pará,  e estava escondida a meses em Couro Magalhães,  na companhia do amante, Lucas,  vulgo ""Coração"", foragido da justiça de Palmas.  
A acusada foi presa pela equipe de policiais civis comandada pelo delegado Pedro Gabriel e investigadores, Washington e Manoel, da Delegacia de Conceição do Araguaia. A prisão é fruto do trabalho desenvolvido juntamente com policiais do Núcleo de Apoio a Investigação de Redenção.

No momento da prisão, a acusada se encontrava na companhia de uma filha menor e do namorado que consegui fugir do cerco policial, pulando o muro da residência e se embrenhando em uma área de mata. No bolso de uma jaqueta pertencente ao namorado de Paula, os policiais encontraram cerca de 60 gramas de crack. Paula foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, onde foi autuada pelo crime de tráfico e se encontra a disposição da justiça. Dinho Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário