quinta-feira, 16 de abril de 2015

Integrante de bando enfrenta polícia à bala e recebe tiro na perna

Uma operação da Polícia Militar de Ourilândia do Norte prendeu um elemento acusado de participar de um bando que assaltou uma chácara na área urbana da cidade. Cassio Antônio Pinheiro da Silva, 24 anos, residente em Tucumã, foi preso após ter sido alvejado na perna, depois de ter trocado tiros com a guarnição policial. 



O baleamento, ocorreu por volta das 21hrs da noite de segunda-feira (13), depois que a Polícia Militar, foi informada da prática de um roubo em uma chácara no Setor União, distante a cerca de 10 quilômetros da área urbana. A informação dizia que cinco homens armados haviam invadido a propriedade rural e roubado uma motocicleta e outros objetos. Policiais do Grupo de Operações Táticas da PM, se dirigiram até o local e antes de chegar a chácara encontraram os elementos trafegando por uma estrada vicinal com um veículo modelo Strada e uma motocicleta  Bros, que haviam sido roubados na propriedade rural. Houve troca de tiros e  Cassio Silva, funcionário de uma empresa terceirizada da Vale foi alvejado com um tiro na perna. Em poder do elemento os polícias encontraram um revólver calibre 38, arma com a qual o assaltante enfrentou a polícia.  
No interior do veículo foram encontrados vários cartões bancários com senhas anotadas, cheques assinados e outro revólver calibre 32. Os demais integrantes do bando conseguiram fugir ao cerco policial. O acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado pelo delegado Willian Crispim pelos crimes de assalto, roubo e tentativa de homicídio. Dinho Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário