quarta-feira, 25 de março de 2015

Homem troca tiros com a polícia e acaba ferido

O elemento conhecido por Manoel Vilmar Ferreira, vulgo “Madruga”, foi baleado na última terça-feira (24), após atirar contra policiais civis que faziam um trabalho de investigação no setor Aripuanã. 


O baleamento de “Madruga” ocorreu por volta da 9hs da manhã, quando uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Redenção, se aproximou de uma residência que, segundo as investigações, funcionava como ponto de venda de entorpecentes. Por ser um velho conhecido da polícia e ter sido preso várias vezes pela acusação de tráfico de drogas, o elemento ao perceber a chegada da polícia, tentou fugir e foi perseguido pelos policiais. Ao perceber que seria capturado, Madruga sacou de um revólver e disparou na direção da viatura. Os policiais revidaram e o elemento acabou sendo atingindo com um tiro na barriga.
A vítima foi levada pelos próprios policiais para uma unidade de saúde municipal que posteriormente transferiu o ex-detento para o Hospital Regional Público do Araguaia, de Redenção, onde se recupera do ferimento e não corre perigo de morte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário