quarta-feira, 25 de março de 2015

Comunidade da Paragarça comemora ação da prefeitura na região

A comunidade da região da Paragarça, que fica interligada com a área da Inajaporã, no município de Santa Maria das Barreiras, participou de uma reunião na manhã do ultimo domingo (22) que contou com a presença do prefeito José Barbosa de Faria, o popular ‘’Mussum’’. Os moradores agradeceram pelas obras executadas na localidade.



O encontro foi organizado pelos moradores da região e teve como objetivo agradecer ao gestor municipal pelos serviços realizados pela Prefeitura Municipal na localidade onde a comunidade, há tempos, aguardavam por uma ação eficaz do governo municipal.
Na reunião, os moradores agradeceram os benefícios feitos pela administração na forma de abertura e recuperação de estradas e construção de pontes, que antes dificultavam o acesso dos colonos a outras localidades da área rural do município.
Os discursos dos moradores giraram em torno de agradecimentos ao prefeito Mussum, que atendeu as suas reivindicações. ‘’Nós só temos a agradecer ao prefeito Mussum, pelos serviços realizados aqui na nossa região, porque antes o nosso sentimento era de abandono, pois não tínhamos sido atendidos em nossos pedidos. Mas, hoje o sentimento é de gratidão, devido o prefeito Mussum ter olhado com carinho para nossa região. Hoje temos estradas em ótimas condições de trafegabilidade, então, muito obrigado prefeito por essa ação aqui na Paragarça’’, disse o morador José Santos.
De acordo com o prefeito Mussum, mesmo com o município enfrentado dificuldades financeiras, a obra foi executada por se tratar da garantia e necessidade dos moradores de terem o direito de ir e vir respeitado. ‘’Eu como gestor do município não poderia deixar de executar o serviço por estar enfrentando dificuldades financeiras, mesmo assim, fizemos economias, cortamos gastos e executamos a obra com recursos próprios e o resultado é esse que eu vejo aqui, nos olhos de cada um de vocês, que é o sentimento de felicidade, e não fiz mais do que o meu dever de gestor’’, disse Mussum.   Dinho Santos

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário