Baseado no velho e conhecido ditado popular que diz ‘’um dia é da caça e outro do caçador’’ , pode se afirmar que realmente a noite da última quarta-feira (07), foi o dia do caçador.
O delegado Gabriel, não contava que Gilvan Cardoso Martins, vulgo ‘’Terra Seca’’, 42 anos, iria aparecer na delegacia de Redenção, justo no momento em que ele havia sido apontado como sendo a pessoa que entregava droga para Maria Aparecida, revender para usuários no Setor Aripuanã, em Redenção. O relato fora feito por dois menores parentes da acusada. ‘’Terra Seca’’, fora na delegacia procurar por um motorista que havia acabado de provocar um acidente no qual o pai dele havia sido vítima.
No momento em que ‘’Terra Seca’’ colocou os pés na porta de delegacia, o delegado Henrique Gabriel, disse ‘’você facilitou o meu serviço eu iria justamente atrás de você, para prende-lo. Você está preso pela acusação de tráfico de drogas’’. Sem muito entender o que estava acontecendo o acusado não teve outra alternativa a não ser estender os braços para que um investigador colocasse as algemas e o conduzisse para uma das celas. No relato dos menores o acusado que já possui varias passagem pelo Presídio de Redenção, foi apontado como sendo o fornecedor da droga que estava sendo vendida por Maria Aparecida, que havia sido presa a poucos minutos antes da prisão do acusado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário