domingo, 18 de janeiro de 2015

Mula é presa carregando mais de 30 kg de maconha na mala





Mula é presa carregando mais de 30 kg  quilos de maconha na mala


Policiais lotados no Destacamento da Polícia Militar  no distrito de Casa de Tábua, prenderam na manha do último sábado um homem acusado de estar transportando dentro de uma mala de viagem mais de 30 kg de maconha.
A prisão ocorreu depois que o motorista de ônibus da empresa Aguatur, e outros passageiros desconfiaram do tamanho e do peso e do cuidado com a mala  que o passageiro demonstrava desde que subiu com a bagagem no terminal rodoviário da cidade de Cuiabá-MT.



José Marcio da Costa, 32 anos, foi preso quando o ônibus estacionou no ponto de parada em Casa de Tábua, município de Santa Maria das Barreiras, depois que o motorista e alguns passageiros avisaram a polícia. A prisão foi efetuado pela guarnição composta pelos cabos João, Junimar e soldado Erisvaldo. 
Na primeira abordagem os policiais encontraram cerca de 22  Kg  de maconha acondicionada dentro de uma mala de viagem. Ao ser conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, José Marcio, disse que havia outra mala dentro da bagageiro do ônibus contendo cerca de 10 kg da droga. De imediato a a Polícia Civil de Redenção, foi acionada e uma equipe de investigadores conseguiram abordar o ônibus as proximidades da cidade de Conceição do Araguaia e apreenderam a mala. No total foram mais de 40 kg de maconha apreendida que  seria colocada em circulação no mercado  do tráfico de drogas na região. Na delegacia,  Marcio, que a polícia, acredita ser apenas uma ‘’Mula’’ do tráfico,  disse que fora contratado na cidade de Cuiabá-MT por um homem desconhecido para transportar a droga até a cidade de Redenção, onde receberia o valor de R$ 4 mil pelo transporte. Para o delegado,  o acusado disse que o homem que o havia contratado disse que quando ele chegasse a Redenção, seria informado pelo celular de como ele deveria proceder com a entrega da droga. O acusado foi enquadrado pelo crime de tráfico de drogas e ficará a disposição da Justiça no Presídio de Redenção

Nenhum comentário:

Postar um comentário