sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Coisas da Política

                          
                            Vereador ou prefeito

O conceituado advogado Kallil Jorge, que atua como controlador do município de Santa Maria das Barreiras, está sendo convidado por presidentes de partidos de Redenção e Santa Maria das Barreiras, de para participar do próximo pleito eleitoral. O convite é para atuar não na parte jurídica, mas, sim como candidato. Como tem uma atuação na área previdenciária nos dois município alguns presidentes acreditam que Kaliil, é um forte nome para disputar as eleições ao cargo do prefeito. Sem partido  advogado garante que está analisando cada convite e cada proposta.
          Vivendo um dilema  

Pelo que tudo indica o prefeito Mauricio Cavalcanti de município de Pau D’arco está vivendo um dos maiores dilemas já enfrentado na sua gestão. Pessoas ligadas ao gestor dizem que ele ainda não assinou e nem sabe se ainda vai assinar a portaria que vai transformar  o vereador Neto do Chicão, em secretario municipal de saúde. Dizem que Neto, quer ter toda autonomia possível que o cargo exige, mas, Mauricio Cavalcanti, ainda está pensando  se dará a total autonomia. Eis o dilema.

O candidato do PSDB   em Santana


Durante uma conversa da comitiva de representantes do PSDB de Santa Maria das Barreiras, que esteve em audiência com o senador Flexa Ribeiro e o chefe da Casa Civil José Megale, o nome do empresário Humberto Alencar, foi citado como sendo o nome preferido da direção do partido para disputar as eleições majoritárias em Santana do Araguaia. De acordo com o ex-prefeito José Messias, o empresário deverá ser o próximo a se reunir com o senador para sacramentar a decisão.
                                   Jogou a toalha  


Os comentários nos corredores da casa do ex-prefeito Luciano Guedes, que durante toda esta semana está participando de reuniões em Redenção, seriam de que o presidente da OAB de Redenção, Carlos Eduardo, desistiu da ideia de disputar as eleições de 2016 como candidato a prefeito. As rodas de conversas diziam que ‘’Kadu’’, passou a ser um dos maiores defensores da candidatura do ex-deputado federal Giovanni Queiroz, ao cargo que ele pensava concorrer.
                         Reunião na Serra Azul   

Mesmo estando no período do recesso o presidente da Câmara de Santa Maria das Barreiras, Adriano Salomão, convocou todos os vereadores do município para participarem de uma reunião que vai acontecer no próximo dia 07 com os moradores da Colônia Serra Azul na Gleba 20. O objetivo é ouvir a comunidade e transformar as demandas em projetos de indicações e buscar juntamente com o prefeito Mussum, uma solução para os problemas existentes na comunidade. A iniciativa foi elogiada pelo vereador José Carlos. Dinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário