domingo, 21 de dezembro de 2014

Dois tiros colocaram fim a vida de crimes de Rupinol

Com características de execução sumária a polícia encontrou  o corpo do marginal, Avelar Bernardes Coelho, vulgo Rupinol, de joelhos com dois buracos de bala, sendo um na cabeça e outro nas costas.


A execução ocorreu na madrugada do sábado (19), no cruzamento das ruas 35 com a 15, no bairro Vila Cruzeiro em Conceição do Araguaia. A polícia acredita que “Rupinol”, que resolveu fazer da sua vida uma dedicação ao crime, tendo inúmeras passagens pela Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, foi executado por pessoas ligadas ao mundo do tráfico de drogas.
Os indícios são de que o ex-presidiário, tenha sido  obrigado a ficar de joelhos diante dos seus executores para receber os disparos que colocaram fim a vida de delinquência, furtos, roubos, uso de drogas e outros delitos. De acordo com informações levantadas pela reportagem junto à polícia, “Rupinol”  deveria estar jurado de morte, pois o mesmo foi executado um dia após ter deixado a cadeia pelo benefício do indulto de Natal.  
A polícia até o fechamento desta edição não tinha nenhuma informação de quem teria cometido o crime, pois no setor onde aconteceu a execução impera a lei do silêncio, ninguém viu nada e ninguém sabe dar informação de quem tenha praticado o crime.    
Dinho Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário