terça-feira, 4 de novembro de 2014

Tio que matou sobrinho já está no Presídio de Redenção




O porteiro Edilson dos Santos Oliveira, 38 anos, foi preso na tarde do último sábado (01), acusado de ter assassinado o sobrinho Vanderlei dos Santos Oliveira, 27 anos, com três facadas, duas na região do peito e uma no braço da vítima. O crime ocorreu na tarde de sábado, na Rua Eva Tomé, no Setor Santos Dumont. A vítima ainda teria sido socorrida por uma ambulância do SAMU, mais morreu a caminho do hospital.

Crime: De acordo com a versão relatada  pelo homicida, que foi preso nas proximidades do local do crime, pela guarnição da Polícia Militar comandada pelo cabo R. Luz, ele estaria chegando na casa onde morava juntamente com o sobrinho, quando chegou ao saguão que da acesso a casa,  foi atingindo com uma paulada na cabeça, e não soube ver quem o havia agredido.

Ainda de acordo com o relato do acusado, para o delegado Marcus Vinícius Camargo,   meio atordoado pela pancada,  o acusado se dirigiu até o local utilizado para lavagem de louças e pegou uma faca peixeira que estava em cima do tanque e aplicou  três facadas na pessoa que o havia agredido. “Eu não me lembro de nada e nem sei se ele veio em cima de mim, ou se eu fui ao encontro dele. Só me lembro de que apliquei uma facada, e nada mais depois disso’’, contou o acusado.  


A princípio o crime teria sido por motivo fútil, mais os comentários são de que  tio e sobrinho estariam  bebendo em um bar e teriam discutido por causa de ciúmes de uma ex-companheira do porteiro, que estaria tendo um relacionamento com a vítima. Logo após ter sido autuado pelo crime de homicídio,  o porteiro foi transferido para o Centro Regional de Recuperação de Redenção-CRRR, onde vai aguardar a decisão da justiça. Dinho Santos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário