sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Fernando Coimbra participou de caminhada e reuniões em Redenção

Na reta  final de campanha o deputado estadual e candidato a reeleição Fernando Coimbra, PSD, intensificou o trabalho fazendo visitas aos comércios e pedindo votos corpo a corpo nas ruas de Redenção.  





Na última quinta-feira (25), Fernando Coimbra, realizou uma caminhada pela Avenida Araguaia, onde acompanhado de cinco vereadores e diversas lideranças políticas que fecharam apoio com o candidato. Coimbra, visitou os comércios, conversou com empresários, falou com funcionários e pediu votos dos populares que passavam pela Avenida. Com um material impresso na mão o candidato mostrou para os eleitores todas as ações realizadas por ele na Assembleia Legislativa do Estado. ‘’Estou fazendo uma prestação de contas do meu trabalho como deputado, lutei e defendi a região do sul do Pará, não somente o Sul mas tudo o Estado, por isso estou aqui pedindo voto pois tenho a consciência tranquila de que fiz o meu papel de parlamentar e quero continuar defendo o povo dessa região’’, dizia o deputado aos eleitores. A noite o candidato participou de reuniões em diversos setores de Redenção.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário