terça-feira, 30 de setembro de 2014

Corpo de homem é encontrado na estrada dos Gagos por catador de pequi

O corpo de um homem em avançado estado de decomposição chamou atenção de um catador de pequi na tarde da última sexta-feira (26), na estrada dos Gagos, que liga o município de Redenção ao Distrito de Nova Esperança, em Santa Maria das Barreiras.


Vanderlei Silva catava pequi debaixo das árvores, quando se deparou com o corpo de um homem em avançado estado de decomposição em meio às folhas secas, localizado há alguns metros da estrada principal.
Assustado, o catador acionou a Polícia Militar, que repassou a informação para a delegacia de Polícia Civil, que se deslocou até o local e se deparou com o achado macabro. No local, os policiais constataram que não havia nenhum ferimento de bala e nem marcas de espancamento no corpo da vítima que poderia estar no local há mais de 15 dias.  O corpo foi removido por agentes funerários e levado para a funerária onde ficou aguardando pela identificação.   Devido à falta do Instituto de Perícia Renato Chaves em Redenção, não foi possível realizar um exame detalhado do corpo para saber se o mesmo foi vítima de assassinato ou teve morte natural.
Um levantamento de informações está sendo feito pela Polícia Civil, na intenção de descobrir se alguém viu algo que possa ajudar a descobrir as causas da morte do homem que até o momento é um verdadeiro mistério.

O investigador Denílson disse que se alguém souber de alguma informação que possa ajudar nas investigações pode entrar em contato com a Polícia Civil, que a identidade será mantida em sigilo. Dinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário