terça-feira, 24 de junho de 2014

Marabá vai sediar evento sobre Direito Administrativo com palestrantes de renome nacional

Nos próximos dias 06 a 08 de julho estará acontecendo na cidade de Marabá o Curso de Treinamento sobre Direito Administrativo, com ênfase em Licitações Públicas, para servidores públicos das regiões sul e sudeste do Estado.
O evento será coordenado por Jacoby Fernandes, mestre em Direito Público e professor de direito administrativo, consultor em direito. Jair Santana, Advogado e mestre em Direito do Estado, Alexandre Gomes JR, advogado, Especialista em Direito constitucional e vários outros palestrantes de renome na área.   


O objetivo do encontro é a realização de um curso com a missão de proporcionar aos participantes uma visão ampla e integrada sobre licitações e contratos, abordando temas selecionados pela importância e complexidade, em um evento liderado pelo professor Jacoby Fernandes e outros especialistas. De acordo com os organizadores o programa foi elaborado para atender, efetivamente, os desafios da aplicação pratica das leis, dentro de uma conotação acessível e inovador, visando disponibilizar orientações consistentes e seguras a gestores públicos e seus fornecedores. Público Alvo: Gestores da Administração Pública no âmbito municipal, estadual e federal, prefeitos e Secretários e secretários adjuntos estaduais e municipais. Diretores e outros executivos; presidentes e membros de comissões de licitações , de obras e equipe de apoio , pregoeiros e outros profissionais das área s administrativas, planejamento, jurídico, controle interno e outros interessados.   Os interessados podem acessar o site www.treide.com.br ou através dos telefones; 091-4005-4200, FAX 091-4005-4210, ou através da assessoria de comunicação Claudio Reis, pelo fone 094- 9134-6072. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário